internet

De olho na majorit√°ria: Galdino não descarta mudar rota em 2026, mas ressalta que vai depender do interesse da base de João

Por Portalvirgulaparaiba.com em 10/11/2023 às 23:36:27

Em entrevista à imprensa essa semana, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), anunciou sua disposição de entregar o rumo de sua carreira política ao grupo liderado pelo governador João Azev√™do. Galdino ressaltou que qualquer decisão futura ser√° moldada não apenas por considerações partid√°rias, mas também pelo interesse da base política do governador.

"Para conciliar meus sonhos e vontades, é necess√°rio considerar não apenas o aspecto partid√°rio, mas também o interesse da base política do governador João Azev√™do. Isso ser√° decidido por meio do di√°logo. Acredito que essa definição ocorrer√° no final de 2025, início de 2026. Até l√°, vou dialogar com o povo, prestando contas do meu trabalho, conversando com as lideranças políticas. Se for convocado para participar de uma chapa majorit√°ria, estarei preparado. Caso contr√°rio, continuarei como deputado estadual", afirmou Galdino.

O político destacou ainda a import√Ęncia do di√°logo e da prestação de contas como parte de sua preparação para possíveis desafios futuros. Essa abordagem reforça seu compromisso com a transpar√™ncia e com a tomada de decisões que considerem não apenas suas aspirações pessoais, mas também o bem-estar e os interesses do povo paraibano.

A decisão final sobre seu futuro político depender√° do desenrolar das conversas e negociações no cen√°rio político da Paraíba. Galdino reiterou sua disposição de se adaptar às necessidades da base política liderada por João Azev√™do, indicando sua abertura para assumir uma nova missão política, se chamado, enquanto mantém seu compromisso como deputado estadual, caso essa não seja a opção.

Fonte: PBagora

Comunicar erro

Coment√°rios