Cida demonstra otimismo em disputa no PT e manda recado para Cartaxo: "Terá que nos apoiar, é um deputado do partido""

Por Portalvirgulaparaiba.com em 14/05/2024 às 10:51:33

A deputada estadual, Cida Ramos (PT), disse, nesta terça-feira (14), ao Portal Paraíba.com.br, que está otimista para ser escolhida como candidata para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições 2024.

Na ocasião, a parlamentar mandou um recado para seu colega de partido Luciano Cartaxo (PT), que também é cotado para ser pré-candidato.

Cida disse possuir o perfil, valores, história e que isso a direção nacional do PT pode levar em consideração ao escolhê-la para a disputa. "Eu tenho certeza que com uma pré-candidatura de uma mulher a direção nacional vai levar isso em consideração. O povo quer um perfil de uma mulher, pelos valores que representa e história e relação interna do PT, além de não ter uma luta que eu não esteja presente", disse.

Questionada sobre se iria conversar com Cartaxo caso seja escolhida para pedir seu apoio nas eleições, a parlamentar mandou um recado para seu colega de partido. Para Cida, independentemente da escolha, todos devem seguir o que foi decidido pela direção nacional.

"Ele é do Partido dos Trabalhadores e tem um mandato no partido. É obrigação de um deputado seguir a deliberação do partido, então eu tenho certeza vai ter que estar conosco na pré-candidatura. Porque se a militância e os apoiadores vão para rua e ele vai ficar de fora? Como um deputado fica de fora de um processo eleitoral tão importante?", finalizou a parlamentar.

Fonte: Paraiba.com.br

Comunicar erro

Comentários