internet

Efraim Filho não crava candidatura a governador, mas diz querer protagonismo do União Brasil em 2026

Por Portalvirgulaparaiba.com em 20/11/2023 às 23:14:56

O senador Efraim Filho (União Brasil) disse, nesta segunda-feira (20), que o seu partido olha para as eleições de 2024 com estratégia visando o protagonismo político no pleito de 2026. Apesar da declaração, o parlamentar não cravou uma possível candidatura a governador e se limitou a dizer que na hora certa poder√° disputar o Pal√°cio da Redenção.

A afirmação foi repercutida durante entrevista ao jornalista Luís Tôrres, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

De acordo com Efraim, o União Brasil hoje j√° é o 2¬ļ maior partido em número de prefeitos eleitos na Paraíba, só perdendo para o PSB, do governador João Azev√™do, e a perspectiva é se fortalecer ainda mais para chegar maior em 2026.

Questionado sobre a disposição de disputar as eleições de 2026 como candidato a governador, Efraim evitou adiantar qualquer posição nesse sentido, ressaltando que seu foco no momento é o Senado. "Nosso foco é o Senado, onde estamos terminando o primeiro ano como o melhor mandato de todo o Congresso. Foi isso que prometi no momento de nossa vitória, então vamos continuar trabalhando para representar bem nosso estado, e quanto a ser candidato a governador no momento certo isso acontecer√° naturalmente", disse.

Fonte: Paraiba.com.br

Comunicar erro

Coment√°rios