internet

Efraim crava filiação de Bruno no União Brasil e anuncia figuras nacionais para prestigiar ato em Campina Grande

Por Portalvirgulaparaiba.com em 07/11/2023 às 23:40:42

Prego batido e ponta virada. Ao menos é o que garante o presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, ao comentar durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (7), a filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, aos quadros da legenda.

Durante a entrevista a0 60 Minutos, Morais Filho cravou que a filiação j√° est√° praticamente sacramentada e que o ato ainda não havia se tornado público por causa de um ajuste de agendas com personalidades da política nacional, a exemplo de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e atual secret√°rio-Geral do União Brasil, além de Ronaldo Caiado, governador do Estado de Goi√°s, que estarão presentes no evento.

J√° sobre a data, ele afirmou deve acontecer em Campina Grande, na segunda quinzena de dezembro. "Ser√° em dezembro e sim, temos data. Talvez 15 ou 17. Estamos ajustando ainda a agenda para caber as personalidades nacionais. J√° temos uma conversa resolvida [Bruno], bem adiantada. Hoje é só a questão de agenda para trazer o m√°ximo possível de personalidades para prestigiar o evento", cravou Efraim Morais.

Vice-presidente do União Brasil

Efraim Filho revelou ainda durante entrevista ao programa 60 Minutos que h√° um acordo para Bruno Cunha Lima assumir a vice-presidente estadual do União Brasil, cargo que est√° em aberto desde a saída do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.. Ouça trecho da entrevista exclusiva concedida ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação:

Tocador de √°udio

Fonte: Paraiba.com.br

Comunicar erro

Coment√°rios