Ex-ministro de Bolsonaro afirma que vai trabalhar pela união do PL para evitar desfiliações de Nilvan e Virgolino

Por portalvirgulaparaiba.com em 22/05/2023 às 23:08:50

A recente matéria do jornal O Globo, onde trouxe que a candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura de João Pessoa em 2024 "subiu um degrau" importante para a disputa em 2024, pois a mesma, tinha ganhado o apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ainda repercute e fez com que Queiroga saísse com o defesa da união da direita na capital, tentando evitar que saiam da leganda o deputado Wallber Virgolino e do radialista, Nilvan Ferreira.

Segundo Queiroga, ele disse que vai trabalhar pela união do partido para que não haja desfiliação de quadros que ele considera muito importantes dentro do PL . "Claro que vou trabalhar para eles continuarem filiados. Esses nomes (Virgolino e Nilvan) são importantes da nossa bancada do Partido Liberal e certamente eles estarão conosco em 2024 porque eles são fundamentais para que tenhamos o sucesso que desejamos", disse o ex-ministro de Bolsonaro.

Com o apoio de Bolsonaro, Queiroga sai na frente do deputado federal Cabo Gilberto, do radialista Nilvan Ferreira e do deputado estadual Wallber Virgolino, que esperavam contar com a presença do ex-presidente da República em seus possíveis palanques em 2024.

Fonte: PbAgora

Comunicar erro

ComentĂĄrios