baner informatica 01
cuidados saude

Motociclista v√≠tima de grave acidente no bairro Monte Castelo, em Patos, não resiste e morre no Hospital Regional

Por Portalvirgulaparaiba.com em 11/02/2024 às 21:57:46

O motociclista Lizivaldo Limeira da Silva, de 39 anos, mais conhecido como Nando, vítima de grave acidente registrado na tarde deste domingo, 11 de fevereiro, na Rua Francisco Paulo Licarião, próximo à Ponte Nova do Jatob√°, em Patos, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.

O acidente aconteceu por volta das 13h40min e envolveu uma motocicleta e um caminhão-trator (cavalo mec√Ęnico de uma carreta). Segundo o relato de populares, o caminhão seguia sentido Zona Sul/Centro quando teria colidido frontalmente com a moto conduzida por Nando, que estaria tentando realizar um retorno e foi atingido em cheio. Ele e o veículo foram arrastados por alguns metros.

Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizarem os primeiros atendimentos. A vítima sofreu traumatismo craniano, estava inconsciente, apresentava múltiplas fraturas expostas e esmagamento de pé com possibilidade de amputação do membro, sendo intubado ainda no local e conduzido em estado grave ao Complexo Hospitalar Regional.

Diante da gravidade dos ferimentos, Lizivaldo deu entrada na √Ārea Vermelha da unidade e logo após foi encaminhado para o bloco cirúrgico.

Ao Patosonline.com, a assessoria do Hospital confirmou que o paciente faleceu por volta das 16h55min.

Motorista do caminhão foi detido

O motorista do caminhão-trator envolvido no acidente foi detido por estar dirigindo sob efeito de √°lcool. O condutor do caminhão foi flagrado com 0.28mg/l após o teste do etilômetro (bafômetro).

As guarnições da 4¬™ Companhia de Polícia de Tr√Ęnsito Urbano e Rodovi√°rio (BPTran) atenderam a ocorr√™ncia e confirmaram que o motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foi apresentado à autoridade competente.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Coment√°rios

baner 03 cuidados pessoais
pet03