Lula deverĂĄ comparecer à inauguração dos conjuntos São Judas Tadeu I e II, em Patos

Por portalvirgulaparaiba.com em 29/01/2023 às 21:27:34

Os conjuntos habitacionais São Judas Tadeu I e São Judas Tadeu II, que estão em pleno processo de construção na cidade de Patos, devem ser entregues aos contemplados em abril de 2023. Serão 848 apartamentos em prédios de dois e trĂȘs andares.

A obra tem como responsĂĄvel pela construção a Construtora Rocha Cavalcante LTDA e faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) com projeto da então presidente Dilma Rousseff (PT). A construção teve início no mĂȘs de dezembro de 2018 e a previsão era de ser entregue em março de 2022, porém, enfrentou atrasos.

O complexo de apartamentos serĂĄ o maior do Sertão paraibano e deve contar com a presença do presidente Lula (PT) na cerimônia de inauguração. A informação da possibilidade de vinda de Lula é do presidente do diretório municipal do PT de Patos, Lenildo Morais.

Os conjuntos habitacionais estão sendo construídos com recursos do Governo Federal e do Fundo de Arrendamento Residencial da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP). Técnicos da CEHAP deram início às visitas de famílias que podem ser contempladas com os imóveis.

Centenas de famílias se inscreveram na esperança de serem beneficiadas com moradias populares e buscam transparĂȘncia, respeito aos critérios estabelecidos no PMCMV e que não ocorra intervenção de políticos para apadrinhar pessoas que não tenham perfil.

Fonte: PolĂȘmica Patos

Comunicar erro

ComentĂĄrios