Delegado dá detalhes da jovem transexual que foi encontrada morta na estrada de São José de Espinharas

Por portalvirgulaparaiba.com em 19/04/2022 às 22:40:50

A jovem transexual Renata Cavalcante, de 16 anos, que estava desaparecida, foi encontrada na estrada que dá acesso ao município de São José do Espinharas, próxima ao "Bar do Papelão".

Na noite desta terça-feira, dia 19 de abril, o delegado da Polícia Civil de Patos, Carlos Seabra, deu detalhes sobre esse caso que ocorreu após uma festa no Terreiro do Forró, em Patos, neste último fim de semana.

"Hoje por volta das duas horas foi encontrado um corpo em uma estrada vicinal que dá acesso à São José do Espinharas. O corpo, provavelmente, seja de um jovem transexual, conhecido por Renata Ferraz, que estava desaparecido desde o domingo passado, cujo a família no dia de ontem registrou ocorrência do desaparecimento. O corpo foi reconhecido pelo pai do jovem, que tinha apenas 16 anos. Pelo estado avançado de putrefação do corpo, foi encaminhado para a cidade de Cajazeiras para ser feita a perícia cadavérica, para definir a causa da morte."

O delegado continuou detalhando os procedimentos futuros que serão adotados.

"Também foi realizada a perícia do local do crime onde o corpo foi encontrado e desde o momento em que houve a comunicação do fato a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos está em diligências, apurando, escutando testemunhas e buscando outras provas para rapidamente conseguir elucidar o crime, os motivos, a autoria e as circunstâncias em que ocorreram o crime. Outras informações serão repassada num momento oportuno."

Fonte: Blog Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários