Em apenas uma semana, Carmelita implode a pré candidatura de Adriano Leite a prefeito de Livramento

Por Portalvirgulaparaiba.com em 03/03/2024 às 10:45:03

O rompimento entre o atual prefeito de Livramento, no Cariri da Paraíba, Nananda, e a sua madrinha política, a ex-prefeita, Carmelita Ventura (2013 - 2020, acabou esvaziando a pré candidatura de Adriano Leite.

Ao se afastar politicamente de Nananda, Carmelita manifestou a intenção de disputar a Prefeitura livramentense novamente e, segundo apuração do CHUPA CABRA, acabou por implodir a pré candidatura de Adriano a prefeito, que j√° vinha sendo pavimentada h√° tr√™s anos, mas evaporou-se em apenas uma semana.

Isso porque Carmelita conseguiu captanear as principais lideranças políticas que gravitavam ao entorno de Adriano, deixando sozinho.

Adriano, que foi vice-prefeito de Carmelita no seu segundo mandato, disputou a Prefeitura em 2020, perdendo o pleito para Nananda.

Ele sentiu o golpe, e anda cabisbaixo, sem poder de reação, vendo seus aliados debandarem para os braços da ex-prefeita.

Adriano ainda est√° tentando consertar o estrago que Carmelita provocou em sua base, e agora anda fazendo reuniões as escondidas para v√™ se consegue formar uma equipe de pré candidatos a vereador.

Mas est√° muito difícil e, agora, seu plano B é tentar uma vaga de vice, ou ao lado da própria Carmelita, ou até mesmo uma aliança com o atual prefeito não est√° descartada, muito embora Nananda j√° est√° em conversas bastante adiantada com o grupo do ex-prefeito, Zé Papé (2001 - 2008), que pode indicar o seu irmão e empres√°rio da construção civil, Pascoal, para a vaga de vice da situação.

Mas tudo isso ainda continua no campo das especulações e nada ainda est√° definido.

De concreto mesmo, apenas a implosão da pré candidatura a prefeito de Adriano.

Essa j√° é prego batido e ponta virada.

Fonte: De Olho no Cariri

Comunicar erro

Coment√°rios