Caso Braiscompany: Ministério Público da Argentina dá parecer pela soltura de Fabrícia Farias, diz defesa

Por Portalvirgulaparaiba.com em 01/03/2024 às 20:45:27

Os advogados Nelson Wilians e Santiago Andre Schunck, representantes legais de Antonio Neto e Fabrícia Farias, ex-sócios da Braiscompany, divulgaram nota na tarde desta sexta-feira (1°) onde asseguram que conseguiram parecer do Ministério Público da Argentina para soltar Fabrícia..

Os dois estão presos acusados de aplicar golpes milionários em criptoativos pelo sistema de pirâmide financeira. Na nota, os advogados apontaram que Fabrícia não representa perigo as investigações, entendimento acatado pela Justiça da Argentina.

"A Justiça argentina acolheu a petição apresentada por nós e deliberou que Fabrícia aguarde o curso do procedimento de extradição em liberdade, haja vista o entendimento de que não figura como uma ameaça às investigações e não apresenta risco de evadir-se", esclarece o advogado Santiago Andre Schunck. "No que concerne ao cônjuge dela, estamos adotando as providências pertinentes para que ele também aguarde a extradição em liberdade", diz a nota da defesa.

a Polícia Federal não confirmou a informações e disse que, neste momento, ainda não há relatos sobre o resultado da audiência de custódia dos dois foragidos.

Uma equipe de advogados do escritório Nelson Wilians partiu de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (1°), com destino a Buenos Aires, com o propósito de assumir pessoalmente a condução do caso no país vizinho. Antonio Inácio Da Silva Neto e Fabrícia Farias eram sócios da empresa de criptoativos Braiscompany, com sede em Campina Grande, na Paraíba, e estão sendo investigado por suposta prática de pirâmide financeira.

Fonte: Paraiba.com.br

Comunicar erro

Comentários