DHE prende dois indivĂ­duos acusados de homicĂ­dio ocorrido em março do ano passado na cidade de Patos

Por Portalvirgulaparaiba.com em 29/01/2024 às 20:51:40

Na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, a equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), coordenada pelo delegado Alex Amorim, realizou o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva. Os mandados foram expedidos pela Primeira Vara de Patos e estavam relacionados ao homicídio de Francisco Martins dos Santos, conhecido como Nego Chico, de 34 anos. O crime ocorreu em 5 de março de 2023, no bairro Vila Teimosa, Zona Oeste de Patos.

Os dois acusados, de iniciais L.L.S.O. e C.S.N., ambos com 29 anos de idade, foram alvo das prisões. Um deles foi capturado em sua residĂȘncia no bairro Belo Horizonte e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), onde foram realizados os procedimentos legais. Posteriormente, foi transferido para a carceragem da Central de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

O segundo acusado jĂĄ estava detido, pois havia sido preso em flagrante pela DHE na semana passada, cumprindo pena no presídio Romero Nóbrega. Ambos são considerados de alta periculosidade.

Sobre o crime

Conforme informações da época, o homicídio aconteceu por volta das 15h doa dia 05 de março, e teve como vítima o senhor Francisco Martins dos Santos, de 34 anos, mais conhecido por "Nego Chico".

Ele foi morto com disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça, dentro de uma residĂȘncia no referido bairro.

Vale destacar que a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio cerca de um mĂȘs antes de morrer. Francisco sofreu uma tentativa de homicídio no dia 12 de fevereiro de 2023, na Rua Anatildes de Lucena, no bairro do JatobĂĄ, setor sul de Patos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar na época, Francisco havia sido atingido por disparos após sair de um estabelecimento na referida rua.

Ele seria suspeito de participar de vĂĄrios outros homicídios na cidade.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

ComentĂĄrios