baner informatica 01
cuidados saude

Policial militar do Cear√° suspeito de matar estudante no Sertão da Para√≠ba √© identificado, mas segue foragido

Por Portalvirgulaparaiba.com em 04/12/2023 às 11:24:52

O policial militar do Cear√° suspeito de matar o jovem Ramon Pedro, de 25 anos, na madrugada de domingo (4), na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, foi identificado pela corporação militar.

Conforme informações apuradas pelo ClickPB, a Polícia Militar do Cear√° confirmou que o militar faz parte da cooperação, mas continua foragido. A informação foi confirmada pelo comando geral à imprensa. No entanto, o nome do suspeito não foi revelado.

A corregedoria da PMCE j√° abriu um inquérito para apurar o crime que envolve o membro da instituição. O caso também é investigado pelas autoridades policiais da Paraíba.

O suspeito matou o jovem após uma discussão na rua. O crime foi gravado pelas c√Ęmeras de segurança. Após cometer o crime, o suspeito fugiu da cena do crime.

Entenda o caso

Ramón Pedro de Sousa, foi morto por dois disparos de arma de fogo. A vítima foi atingido na cabeça e no tórax. Segundo as informações as quais o ClickPB teve acesso, ao deixar os festejos, ele foi surpreendido por um homem que chegou o empurrando e logo após efetuou os disparos.

As imagens das c√Ęmeras de segurança que o ClickPB teve acesso, é possível ver Ramon (de camisa branca) andando pela rua e logo após surge um homem de camisa vermelha, que empurra o jovem e logo após efetua os disparos na região da cabeça. Duas mulheres chegam a presenciar a cena do assassinato e fogem do local com o autor dos disparos.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro

Coment√°rios

baner 03 cuidados pessoais
pet03