PolĂ­cia Militar prende indivĂ­duo por adulteração de chassi de motocicleta em Princesa Isabel

Por portalvirgulaparaiba.com em 31/05/2023 às 22:39:02

Policiais Militares da 5ÂȘ Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de um indivíduo nesta quarta-feira, por volta das 09h30min, no dia 31 de maio. O suspeito, identificado como M. A. S., compareceu à sede da unidade portando um documento da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) para a liberação de uma motocicleta. No entanto, no dia anterior, um dos funcionĂĄrios responsĂĄveis pela vistoria dos veículos no pĂĄtio da Companhia identificou que a motocicleta em questão apresentava os últimos dígitos do chassi suprimidos e regravados.

Diante da constatação, a guarnição policial encaminhou o acusado juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia de Princesa Isabel, onde foram adotados os devidos procedimentos legais. A motocicleta em questão estava sob a guarda da 5ÂȘ CIPM desde o dia 15 de abril de 2023.

A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso em coibir prĂĄticas ilícitas relacionadas à adulteração de veículos e garantir a segurança e a integridade do patrimônio. As investigações sobre o caso seguirão sob responsabilidade da autoridade competente, visando esclarecer todos os fatos e tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação vigente.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população, no sentido de denunciar atividades suspeitas e contribuir para a manutenção da ordem e da segurança em nossa região.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

ComentĂĄrios