PM recupera moto roubada, fecha desmanche de motos e prende suspeitos na zona rural de Água Branca

Por portalvirgulaparaiba.com em 31/05/2023 às 22:54:31

Na manhã dessa terça-feira, dia 30, uma operação da Polícia Militar com agentes da 5ÂȘ CIPM da Paraíba desmantelou um local que estava sendo usado para desmanche de motos roubadas no interior da Paraíba. TrĂȘs homens suspeitos foram presos no local e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, acusados de roubo e receptação de produtos roubados.

Os agentes foram informados por um cidadão da prĂĄtica, quando no momento de uma ronda policial. Os oficiais foram até o ponto indicado e flagraram o desmanche de motos. Uma motocicleta roubada também foi recuperada no local.


No local os policiais prenderam trĂȘs indivíduos suspeitos de roubo de motos.

Nas diligĂȘncias a polícia prendeu Leozinho e dois comparsas N. C., que disse que a moto seria entrege ao receptador J .L. S.

Foram apreendidos 36 tanques de combustíveis para motos, lixados para revenda, pois pneus de moto, trĂȘs canos de escape, um banco de moto, um par de amortecedores, e outrosobjetos tirados das motos roubadas.


Os indivíduos e o material apreendido foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel-PB para para os procedimentos legais.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

ComentĂĄrios