João anuncia resultado de concurso da Polícia Civil e prepara convocação dos aprovados

Por portalvirgulaparaiba.com em 03/02/2023 às 23:16:10

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na tarde desta sexta-feira (3) que o Governo do Estado divulgará neste sábado (4), em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), a primeira etapa do resultado final do concurso para Polícia Civil.

Ao todo, foram ofertadas 1,4 mil vagas para nível superior em diversos cargos, com 95.424 mil inscritos no certame. Segundo o chefe do Executivo paraibano, a convocação dos candidatos aprovados será divida em três etapas.

"Uma ótima notícia para os candidatos do concurso da Polícia Civil. Vamos publicar amanhã o resultado final da primeira etapa. A convocação acontecerá em breve, em três etapas. Ao todo, 1.400 candidatos serão convocados para iniciar o curso de formação", disse João Azevêdo nas redes sociais.

Confira a publicação:

Sobre as vagas

As oportunidades do concurso são para os postos de Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.

Fonte: Paraiba.com.br

Comunicar erro

Comentários