Adriano Galdino conquista apoio de Inácio Falcão e diz que só falta um deputado para unanimidade: "Conversa agendada"

Por portalvirgulaparaiba.comw em 06/01/2023 às 10:44:15

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (Republicanos) confirmou nesta quinta-feira (5) a adesão do deputado estadual Inácio Falcão à candidatura para os dois biênios de 2023 até 2026. Em entrevista na tarde de hoje, ele falou da conversa que teve com o colega que vinha se mantendo resistente a sua pretensão, mas que conseguiram aparar as arestas.

"Eu estive com o deputado Inácio Falcão, tivemos uma conversa bacana, de dois amigos. Tiramos todas as arestas e ficou tudo tranquilo, tudo combinado. Inácio vai estar conosco na chapa, vai marchar conosco no primeiro biênio e também no segundo biênio", declarou Adriano Galdino à rádio Arapuan FM.

Segundo Galdino, sua ambição é chegar aos 36 parlamentares lhe apoiando, e que falta apenas conversar com Hervázio Bezerra (PSB) para alcançar a unanimidade de sua eleição a presidente da ALPB.

"Nós temos agora 35 deputados. Está faltando apenas o deputado Hervázio Bezerra, que haveremos de conversar ainda essa semana no início da próxima semana para que possamos chegar ao consenso dos 36 deputados."

O atual presidente confirmou ainda que, após entendimentos com Branco Mendes (Republicanos), este deverá ocupar nos próximos dois biênios, espaço na Corregedoria da Casa de Epitácio Pessoa. De acordo com Galdino o colega de ALPB será um dos corregedores da Casa não apenas no primeiro biênio, mas também no segundo.

"Com o deputado Branco Mendes tivemos uma conversa também de amigos, de uma amizade longa de mais de 15 anos e ficou tudo acertado. Branco vai ser um dos corregedores da Casa de Epitácio Pessoa e vai estar na nossa chapa. Tudo tranquilo", concluiu.

Fonte: Wscom

Comunicar erro

Comentários