PSB Nacional repudia "violência política" contra Gervásio Maia e cobra providências das autoridades de segurança

Por portalvirgulaparaiba.com em 19/09/2022 às 10:55:45

O Diretório Nacional do PSB emitiu nota de repúdio contra uma suposta agressão sofrida pelo deputado federal Gervásio Maia, presidente do partido na Paraíba, durante evento político nesse fim de semana. O partido cobrou providências das autoridades paraibanas.

O caso ocorreu em Guarabira após aliados de Raniery Paulino (Republicanos) não terem gostado do microfone ter sido repassado para Gervásio em vez de Renato Meireles, que seria o próximo a falar.

Do lado de Gervásio, a denúncia foi de agressão por parte de aliados de Raniery. Já a denúncia do assessor dos Paulinos foi por injúria racial. João Agostinho, assessor de Raniery, prestou um boletim de ocorrência por ter sido chamado de "Nêgo" durante o incidente.

Leia a nota do PSB:

"O Partido Socialista Brasileiro (PSB) repudia com veemência a violência política sofrida pelo deputado federal e candidato à reeleição Gervásio Maia (PB), na noite deste sábado (17), na Paraíba.

Na ocasião, o presidente estadual do PSB-PB exercia seu direito de fala em uma atividade de campanha na cidade de Guarabira quando foi covardemente agredido por um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado.

O PSB se solidariza com o socialista e cobra providências por parte das autoridades de segurança pública.

Carlos Siqueira
Presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB)"

Fonte: WSCOM

Comunicar erro

Comentários