Vereador de Aroeiras sofre ataque a tiros após denunciar irregularidades nas escolas municipais

Por portalvirgulaparaiba.com em 31/08/2022 às 22:27:18

Um vereador do município de Aroeiras, no agreste paraibano, denunciou uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (30). O parlamentar Rivaldo HilĂĄrio (Solidariedade), sofreu um atentado a tiros em sua própria residĂȘncia. O caso ocorreu pouco após às 18h, na frente da casa do político.

A vítima relatou à polícia acreditar que o ataque foi motivado por uma denúncia feita por ele ao Ministério Público e nas redes sociais sobre a situação precĂĄria de algumas escolas do municipais da cidade. Ele chegou a postar imagens mostrando a situação que se encontravam algumas instalações.

Conforme depoimento à Polícia Civil, Rivaldo HilĂĄrio estava em casa quando alguém o chamou do lado de fora. Quando saiu da residĂȘncia, duas pessoas que estavam encapuzadas, e umas delas com uma arma em punho, atiraram duas vezes contra ele.

Rivaldo conseguiu entrar e se esconder e os atiradores fugiram. As câmeras de segurança da residĂȘncia estavam desligadas na hora do ataque. A vítima registrou um boletim de ocorrĂȘncia.

Em depoimento, o parlamentar disse ainda acreditar que o atentado tenha cunho político, jĂĄ que havia feito uma denúncia no Ministério Público e nas redes sociais sobre a situação precĂĄria de algumas escolas municipais da cidade, chegando a mostrar em vídeo a situação.

O vereador ressaltou que antes de ir embora, os atiradores gritaram "vai postar vídeos novamente nas redes sociais", fazendo alusão ao material postado por ele e levando a crer na motivação política do crime.


Fonte: Wscom

Comunicar erro

ComentĂĄrios