Bruno Cunha Lima destaca trabalho de Efraim Filho por Campina Grande: "já destinou ao município 10 milhões de reais"

Por portalvirgulaparaiba.com em 20/12/2021 às 22:19:30

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), foi entrevista na tarde desta segunda-feira (20), no programa Paraíba Verdade, na Rádio Arapuan de João Pessoa.

O gestor da Rainha da Borborema discorreu sobre vários temas políticos e administrativos.

Disse que Campina Grande, apesar da pandemia da Covid-19, tem avançado nos índices na geração de empregos, só este ano são mais de 6 mil. Destacou os ótimos resultados no enfrentamento à Covid-19.

No campo político, pontuou a importância do lançamento da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima(PSDB). "Pedro está preparado para o debate, o bom debate e conta com meu apoio, em Campina e onde eu for chamado", afirmou Bruno.

Sobre Romero, Bruno disse que vai apoiá-lo e acredita que Romero está apoiando o grupo. "Não creio nessa hipótese de Romero apoiar João, digo por conhecimento da política e por conhecer as ideais de Romero".

Questionado se Efraim Filho seria um bom vice de Pedro, disse que admira a luta de Efraim pleiteando uma vaga no senado. "Sou amigo de Efraim, embora estando em lados opostos, mas tenho que reconhecer e seu trabalho por Campina Grande, onde ele já destinou 10 milhões de reais", disse Bruno.

Por fim, disse que se tiver o aval para conversar com Efraim, irá tranquilamente.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários