Homens em moto assaltam mulheres no bairro BrasĂ­lia, em Patos, e são flagrados por câmeras de segurança

Por portalvirgulaparaiba.com em 20/12/2021 às 22:18:07

Duas mulheres foram vítimas de assaltantes, na manhã deste domingo (19), no bairro Brasília, em Patos. As jovens estavam saindo de uma igreja quando foram abordadas por dois bandidos em uma moto. Eles levaram as bolsas das vítimas que continham objetos pessoais, como documentos, celulares e outros.


Era por volta de meio-dia quando Paula e Alexandra deixaram a igreja e iam em uma moto para suas casas, nas proximidades do Fórum da Vara do Trabalho, quando foram surpreendidas pelos assaltantes, que, possivelmente, estava seguindo as vítimas.


As imagens de segurança de um estabelecimento comercial flagraram a ação dos criminosos. Com uma faca na mão, um dos assaltantes desce da moto e anuncia o assalto. Ele imediatamente rouba a bolsa da mão de Paula, que ao olhar para ele foi ameaçada pelo criminoso.

Os bandidos fugiram do local levando os pertences das vítimas. Elas procuraram a delegacia de Polícia Civil em Patos para prestar Boletim de OcorrĂȘncia, mas até o momento, ninguém foi preso e os objetos pessoais não foram recuperados.


Com as imagens, agora a polícia deverĂĄ buscar identificar e localizar os suspeitos. A investigação segue em aberto.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

ComentĂĄrios