Polícia Militar detém suspeito de furtar chocolate em loja no centro de Patos

Por Portalvirgulaparaiba.com em 17/03/2024 às 16:38:28

Um homem foi preso no início da tarde deste sábado, dia 16 de março, após uma situação de furto registrada na loja A Marquesa, localizada na movimentada Rua Bossuet Wanderley, no centro de Patos.

Guarnições do 3º BPM foram acionadas após funcionários da loja relatarem comportamento suspeito por parte de um indivíduo que havia sido flagrado dentro do estabelecimento no dia anterior, sexta-feira (15). Os funcionários, ao revisarem as imagens do circuito interno de segurança, constataram que o homem estava colocando barras de chocolate dentro de suas vestes e saindo da loja sem efetuar o pagamento.

Neste sábado (16), o mesmo indivíduo retornou à loja acompanhado de outra pessoa, e ambos passaram a percorrer os corredores do estabelecimento. No entanto, em determinado momento, os suspeitos levantaram suspeitas entre os funcionários, o que levou o comparsa a fugir do local.

Ao chegar ao estabelecimento, a polícia deteve o homem identificado como o principal suspeito do furto. Segundo relatos, ele foi algemado, mas liberado posteriormente. De acordo com informações, o suspeito é usuário de drogas ilícitas e recorre a furtos como forma de sustentar seu vício.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários