Mulheres são presas ao tentarem entrar com drogas no presídio de Cajazeiras durante visita

Por Portalvirgulaparaiba.com em 17/03/2024 às 16:36:23

Na manhã deste sábado (16), duas mulheres, uma de 49 anos e outra de 19, foram detidas em flagrante ao tentarem entrar com drogas escondidas no ânus durante uma visita social ao presídio de Cajazeiras. De acordo com a direção da unidade prisional, este foi o oitavo caso registrado somente este ano de tentativas de entrada de drogas dessa natureza.

Segundo informações, as duas visitantes foram descobertas pelo aparelho de Raio-X durante a rotineira revista realizada antes de permitir o acesso ao presídio.

Após a constatação do delito, as suspeitas foram imediatamente conduzidas à delegacia de Polícia Civil para serem autuadas em flagrante. Durante a apreensão, foi revelado que uma das mulheres carregava uma quantidade de substância semelhante à maconha, que, segundo Tales Almeida, diretor do presídio, foi uma das maiores apreensões já realizadas, totalizando 131 gramas. A outra mulher portava 93 gramas da mesma droga. Os entorpecentes foram apresentados na delegacia como prova do crime.

O diretor da unidade prisional, Tales Almeida, expressou preocupação com a recorrência desses casos. Ele destacou que, somente este ano, já foram registradas sete prisões e uma apreensão de uma menor de 17 anos por tentativas similares.

Fonte: Diário do Sertão

Comunicar erro

Comentários