Prefeito de Cacimba de Areia anuncia afastamento e punição de motorista que usou veículo oficial para ir a parque aquático

Por Portalvirgulaparaiba.com em 24/02/2024 às 20:43:06

Após tomar conhecimento de um vídeo que circulou na internet, onde um veículo oficial da prefeitura de Cacimba de Areia-PB, foi flagrado em um parque aquático na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, neste sábado (24), o prefeito Rogério Campos, anunciou o afastamento do motorista responsável pelo transporte nesta viagem.

De acordo com o gestor, o funcionário estava a serviço da prefeitura, onde teria que realizar uma viagem para João Pessoa, para buscar munícipes na capital do estado e transportar de voltar para Cacimba de Areia.

Porém, ainda segundo o prefeito, esse motorista desviou o destino real da viagem, e foi por conta própria, usando o veículo da prefeitura, para usufruir de momentos de lazer, coisa que é extremamente proibido na administração.

A gestão anuncia que o motorista responsável pelo ato de indisciplina, está afastado do quadro de profissionais da prefeitura e que será punido. Também segundo o gestor será aberto um processo administrativo para apurar essa conduta irregular deste motorista.

"Não compactuamos com esse tipo de atitude, os transportes da frota municipal, são para atender as necessidades da população e não para serem usados de maneira irresponsável, faltando com respeito e compromisso para com as suas atividades as quais foram determinadas pelo secretário da pasta. Esse motorista foi afastado de imediato, assim que tomei conhecimento do fato e será aberto um processo administrativo para apurar o caso e tomar as medidas cabíveis, para que isso não volte a acontecer entre os servidores públicos municipais", esclareceu o prefeito.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários