Romero volta a frustrar setores da oposição em CG e assegura para pós-carnaval lutar como deputado por recursos para a FAP

Por Portalvirgulaparaiba.com em 09/01/2024 às 10:29:11

O deputado Federal e líder do Podemos na Câmara, Romero Rodrigues, esteve ontem (08), visitando as instalações Hospital-Escola Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), onde prometeu após o recesso de carnaval no mês de fevereiro assegurar recursos via emendas, para a instalação da Oncologia Infantil na unidade de saúde.

Com esse posicionamento do parlamentar federal em vídeo gravado, Romero frustra mais uma vez os planos de setores da oposição em Campina que buscam levar o deputado para o Republicanos para que possa concorrer à Prefeitura de Campina em 2024. "Visitando a FAP e tendo o prazer o nível de qualidade do hospital e também já com o compromisso de em fevereiro após o recesso destinar recursos específicos para a preparação e requalificação de uma área para a tender a oncologia infantil na FAP, como também com todos os equipamentos", disse Romero.

No fim do ano passado, setores da oposição em Campina que buscam atrair Romero, deram em entrevistas o prazo de janeiro para que o parlamentar se decidisse sobre romper com o grupo Cunha Lima, prazo esse que no vídeo gravado ontem na FAP, não deve ser cumprido.

Assista o compromisso de Romero como deputado para fevereiro com a FAP:

Fábio Ramalho acredita em Romero na base de Bruno – Ainda ontem (08), o deputado estadual e presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, defendeu a unidade do grupo pela reeleição do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil). Em relação às constantes ventilações do nome do deputado federal Romero Rodrigues referente à possibilidade dele disputar o comando da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), nas Eleições 2024, Ramalho afirma que o ex-prefeito, hoje em um mandato federal, precisa saber da importância do cargo que ele assumiu e seguir ajudando tanto Campina como os outros municípios paraibanos e preparar "o seu projeto para 2026".

"O nome de Romero sempre lembrado para que se ele estiver à disposição, se ele tiver interesse, de justamente estar na majoritária em 2026 sem sombra de dúvidas terá a vaga onde achar melhor a posição. Seja de Senado, seja de governador…", disse Ramalho em entrevista à Rádio Correio FM.

"Eu acredito e tenho falado com ele sobre a importância que tem o mandato de Romero para a Paraíba como deputado federal, significa muito. Então eu acredito que Romero continuará lá no seu mandato defendendo a Paraíba e os municípios que votaram nele para que possa ajudar Campina, todos os municípios e claro preparando o seu projeto para 2026", completou.

Ramalho também disse que o PSDB vai trabalhar pela reeleição de Bruno Cunha Lima em Campina Grande. Ainda não há definição sobre a candidatura de Romero Rodrigues nas Eleições 2024. Ele vem sendo cobiçado pelo grupo do governador João Azevêdo (PSB) para desbancar o atual prefeito nas eleições do ano que vem.

Fonte: PBagora

Comunicar erro

Comentários