Em Taperoá, integrantes do grupo dos deputados Chió e Gervásio iniciam debate sobre eleições de 2024

Por portalvirgulaparaiba.com em 20/03/2023 às 21:56:51

Membros do grupo de sustentação ao deputado Estadual Chió e ao deputado Federal Gervásio Maia, juntamente com membros do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Taperoá, estiveram reunidos na noite deste sábado (18) para iniciar o debate em relação às eleições municipais de 2024, como também para pautar as diversas ações que buscam através de seus deputados, tanto na esfera federal quanto junto ao Governo do Estado.

Este grupo político tem se notabilizado pelos diversos feitos e benefícios que tem conseguido para a cidade, a exemplo de extensão de rede de água no bairro São José; a eletrificação do Conjunto dos Professores (antigo conjunto Marrecas); a complementação asfáltica do bairro São José; a construção de uma creche no Conjunto Marcos Vicente, e recentemente o anúncio da aquisição de um aparelho Tomógrafo para o Hospital Geral de Taperoá.

Este sem dúvidas é o grupo político que mais cresce na aprovação do eleitorado taperoaense, e os números da última eleição estadual confirmam isso, pois mesmo sem as grandes estruturas de campanha observadas nos outros palanques locais, eles conseguiram votação expressiva para seus apoiados.

Estavam presentes na reunião: o ex-prefeito Júnior de Preto, os vereadores Tito Rio Grande e Salatiel, o ex-candidato a prefeito Aldo Holanda, os líderes comunitários Marciano e José Luiz, os agentes políticos Dantinhas e Herick Trajano e sua esposa Wilma.

Outros integrantes justificaram ausência por motivo de força maior.

Nossa equipe de reportagem falou com um dos que estavam presentes da reunião, que nos relatou:

"Nossa reunião foi para tratar do cronograma de ações e benefícios que temos para Taperoá através de nossos deputados. Peço desculpas por não relacioná-las, mas infelizmente alguns agentes políticos de nossa cidade se transformaram em grandes experts na arte de pegar carona em ações prontas, portanto é necessário manter em "off" e só anunciarmos quando tudo estiver devidamente concretizado" relata o entrevistado.

"No tocante às próximas eleições municipais, já temos um direcionamento de nossos deputados de que é necessário termos candidatura à majoritária, como também um bom número de candidaturas à Câmara Municipal, mas não candidaturas apenas para compor chapa, e sim pessoas com perfil e que venham a contribuir na fiscalização e cobrança junto ao executivo municipal. Além do mais, temos uma grande responsabilidade, que é o fato de representarmos o partido PSB, do qual faz parte o governador João Azevedo, que certamente irá querer figurar com candidaturas de aliados em todos os municípios paraibanos. Sendo assim, não podemos nos furtar e teremos sim candidato", complementa nosso entrevistado.

Veja vídeo AQUI

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários