João Azevêdo vai à posse de Lula e posa ao lado de Geraldo Alckmin e ministros

Por portalvirgulaparaiba.com em 02/01/2023 às 11:44:26

O governador João Azevêdo (PSB) esteve ontem (01) em Brasília acompanhando a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB). Conforme apurou o ClickPB, em publicações nas redes sociais o governador da Paraíba aparece ao lado de nomes do novo governo a exemplo do próprio vice-presidente Alckmin e do ex-governador da Bahia e Ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).

Azevêdo também posou ao lado do ex-senador do Rio Grande do Norte, Jean Paul Prates, que irá presidir a Petrobrás no Governo Lula III.

Mais cedo, durante a cerimônia de posse como governador reeleito da Paraíba, João destacou que a perspectiva é que as relações entre o governo da Paraíba e o Federal sejam mais 'republicanas' e citou que alguns dos novos ministros conviveram com ele nos últimos anos, já que também eram gestores de estados.

Segundo apurou a reportagem, João foi a Brasília no início da tarde do domingo (01), após a cerimônia de posse. Nas publicações é possível ver o chefe do executivo estadual acompanhado dos secretários Deusdete Queiroga, Ronaldo Guerra e Tibério Limeira.

Fonte: Clickpb

Comunicar erro

Comentários