Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Deputado paraibano Gervásio Maia é anunciado em equipe de transição de Lula


O deputado federal paraibano Gervásio Maia (PSB) foi nomeado como integrante da equipe de transição do Governo Lula nesta terça-feira (22). O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, do mesmo partido de Gervásio, anunciou os nomes de parlamentares que irão integrar os grupos técnicos da equipe responsável pela transição do governo Jair Bolsonaro para o governo Lula.

Gervásio foi designado para integrar a equipe responsável pelo Desenvolvimento Regional. Completam o grupo do Desenvolvimento regional os deputados federais José Ricardo (PT-AM), Júlio César (PSD-PI), Marília Arraes (Solidariedade-PE), Milton Coelho (PSB-PE), Newton Cardoso Júnior (MDB-MG), Paulo Guedes (PT-MG) e o senador Rogério Carvalho (PT-SE).

Em suas redes sociais, Gervásio agradeceu a nomeação. "Uma honra fazer parte da equipe de transição do futuro governo Lula no grupo temático Desenvolvimento Regional. Agradeço a confiança do presidente, do vice Geraldo Alckmin e do presidente do PSB, Carlos Siqueira. Espero poder contribuir da melhor forma possível para a reconstrução do Brasil".

O senador paraibano Veneziano Vital (MDB) também já havia sido anunciado como integrante da equipe de transição de Lula. Ele foi indicado para o grupo temático responsável pelo turismo.

Dentre os parlamentares anunciados também estão Túlio Gadelha (PE), Alexandre Frota (SP) e Benedita da Silva (RJ) para o grupo de Cultura; a deputada Alice Portugal (BA), para o grupo de Educação; o senador Irajá Abreu (TO), para o grupo de Agricultura e Pecuária; a vereadora mineira e deputada federal eleita Duda Salabert, nos Direitos Humanos.

Confira a lista dos parlamentares anunciados:

Agricultura e Pecuária

Desenvolvimento Social

Centro de governo

Cidades

Ciência, Tecnologia e Inovação

Comunicações

Cultura

Desenvolvimento Agrário

Desenvolvimento Regional

Direitos Humanos

Educação

Esporte

Igualdade racial

Indústria, Comércio e Serviços

Infraestrutura

Justiça e Segurança

Juventude

Meio ambiente

Minas e Energia

Mulheres

Pesca

Planejamento

Previdência

Saúde

Trabalho

Transparência

Turismo

Clickpb

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!