Bomba: Pollyanna surpreende e afirma que Republicanos vai votar nela para o Senado

Por portalvirgulaparaiba.com em 03/08/2022 às 20:57:15

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), que recentemente aceitou um convite do governador da Paraíba, João Azevêdo, para ser candidata a senadora pela chapa dele nas eleições deste ano, e o Blog divulgou a confirmação na última sexta-feira (29), esteve participando de uma entrevista na rádio Arapuan de João Pessoa, nesta quarta-feira, dia 3.

Inicialmente, questionaram a ela se a deputada era amiga de Lula. Ela respondeu que não era amiga apenas de Lula, mas da Paraíba inteira. Disse que a chapa João, Lucas Ribeiro e Pollyanna Dutra é a mais democrática da Paraíba, que vai contemplar as três regiões: Litoral com João, o agreste com Lucas e o sertão com Pollyanna.

Ela disse que, no convite do governador, surpreendeu, porque muitos falam que João é mais técnico do que político, mas ela disse que em menos de 24h, João entrou em contato com todos os partidos aliados e que 20 prefeitos já haviam ligado para ela confirmando o apoio. Ela disse que, não se surpreendam se o Republicanos votarem nela para senadora, e o PP também vai apoiá-la e vão trabalhar juntos, segundo elas. Disse ainda que a mulher que tem serviço prestado no sertão, do trabalho social, e fez muito pelas famílias quando foi prefeita de Pombal e deputada pelo sertão e que saberá contempla e ajudar os municípios caso chegue ao Senado.

Sobre a polêmica se Lula é de Veneziano ou se é de João, ela disse que Lula não tem dono, é um conceito de ideia, e as pessoas que defendem a ideia dele estão com João Azevêdo. Teceu uma pequena crítica ao governador Ricardo Coutinho, ao afirmar que, entre ela e RC, ela teria feito muito mais pelo estado na área social.

A deputado aproveitou para agradecer o apoio de todos, sobretudo com a força das mulheres paraibanas, que defendem o seu mandato, e sua eleição para o Senado. Falou ainda sobre a sua família e história política, ao destacar que o seu ex-marido, Jairo passou para ela o gosto pela política e destacou o trabalho do filho dela, Pedro, que hoje tem 19 anos, mas no tempo da morte do pai ele tinha apenas 5 anos, que foi quem primeiro anunciou que o nome de sua mãe seria indicado para concorrer ao Senado. Ela disse que seu filho é um grande apoio dela e tem grande orgulho dele.

Antes do fim, ela falou sobre o movimento MST, que a ideia ela conhece de perto, e tem conhecimento muito além dos que criticam. Segundo ela, em Pombal tem quatro assentamentos muito produtivos, e muitos querem a oportunidade de plantar e colher, e que eles merecem. Ela externou respeito pelo movimento.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários