Efraim Filho divulga vídeos ao lado de Murilo Galdino, Wilson Filho e Wilson Santiago e reforça aliança com Republicanos

Por portalvirgulaparaiba.com em 19/05/2022 às 22:37:12

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado Federal, divulgou nesta quinta-feira (19), nas redes sociais, vídeos em que aparece ao lado de nomes da alta cúpula do partido Republicanos, reforçando a aliança com a legenda, presidida pelo também deputado federal Hugo Motta, no projeto de sua eleição para senador da República.

Nas imagens, Efraim Filho aparece com Murilo Galdino e Wilson Filho, pré-candidatos a deputado estadual, e Wilson Santiago, pré-candidato a deputado federal, todos do partido Republicanos, o que fortalece a tese de que não há recuo da legenda no acordo de apoio a sua candidatura, mesmo após a saída da base do governo de João Azevêdo (PSB).

Veja os vídeos:

Tocador de vídeo
00:00
00:09

Na última segunda-feira (16), Efraim Filho já havia afirmado que continua contando com o apoio do Republicanos, após a repercussão de uma fala do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, de que estaria insatisfeito com a saída do pré-candidato ao senado da base governista.

"A fala de Adriano foi no sábado, em Olivedos, depois disso já conversamos. Conversamos com Hugo também. A relação com o Republicanos está ótima e nós temos alinhado, nós estamos avançando, e vamos continuar firmes nesse propósito, confio na palavra, confio na força do compromisso, confio na honradez de Hugo, de Adriano, de Wilson, de Michel Henrique, do pastor Jutay. A relação com o Republicanos está tranquila, está bem encaminhada, a gente compreende esses cenários e vamos seguindo firmes", declarou.

Ele disse ainda que mantém o diálogo constante com o partido aliado e que o mesmo busca trazê-lo de volta ao arco de alianças do governador. "Temos conversado permanentemente. A conversa tem sido fluente todo o tempo com Adriano, Hugo e Wilson. Na verdade, o Republicanos tem feito tentativas de trazer a gente de volta a para a base de João, então eu acredito que foi nesse sentido a fala que escutamos", ressaltou.

No entanto, ele destacou que tem uma aliança firmada com o pré-candidato ao governo Pedro Cunha Lima (PSDB). "Nós temos uma aliança, essa aliança tem percorrido os cantos e recantos da Paraíba. São dois jovens ousados, audaciosos, e nós temos construído uma aliança para que a gente possa avançar", disse Efraim.

Fonte: Wscom

Comunicar erro

Comentários