Comandante geral da Polícia se reúne com o governador e revela planejamento para novo concurso na Paraíba

Por portalvirgulaparaiba.com em 16/05/2022 às 22:32:46

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Sergio Fonseca, disse, nesta segunda-feira (16), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou a intenção de realizar um novo concurso público para a polícia. A informação, segundo ele, foi confirmada durante reunião hoje com o gestor.

Sergio Fonseca disse que se houver condições o governador paraibano vai promover o certame para reforçar o efetivo que hoje presta serviços ao estado. O comandante não esclareceu, no entanto, qual a previsão de vagas que seriam contempladas com o novo concurso público.

Questionado sobre a relação das polícias com o governador João Azevêdo, Sergio Fonseca, disse que João Azevêdo tomou as rédeas da situação e foi pessoalmente discutir o reajuste com as associações e os representantes da categoria. Ele citou, dentre as conquistas alcançadas, o aumento linear de 10% e o início da incorporação da Bolsa Desempenho. "O governador está fazendo uma bela gestão, inclusive, resolvendo um problema histórico da Segurança Pública", ressaltou.

Fonte: paraiba.com.br

Comunicar erro

Comentários