Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sertão

Criança chega morta em hospital e polícia vai investigar suspeita de abuso sexual, na região de Cajazeiras


Uma criança chegou morta ao Hospital de São José de Piranhas, na Região Metropolitana de Cajazeiras, na madrugada desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, a médica que recebeu a menina de um ano e seis meses constatou a morte e identificou lesões nas partes íntimas dela. As causas da morte e um possível abuso sexual vão ser investigados pela polícia.

O delegado Ilamilto Simplicio informou que a criança residia em Monte Horebe com os pais e os avós, e foi levada ao hospital da cidade na quinta-feira (5) por causa de uma gripe. Na madrugada desta sexta ela passou mal e os tios chamaram uma ambulância para transferi-la para São José de Piranhas.

A Polícia Civil foi acionada pela médica que recebeu a menina no hospital. Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos que antecederam o caso e investigar como ocorreu a transferência da criança de Monte Horebe para São José de Piranhas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, onde serão realizados os exames cadavéricos e sexológicos

O g1 tentou entrar em contato com o Hospital de São José de Piranhas e com a Prefeitura de Monte Horebe, mas não obteve resposta.

G1Pb

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!