internet

Dada a largada: Francisca Motta consolida sua pr√©-candidatura à deputada estadual

Por portalvirgulaparaiba.com em 27/01/2022 às 22:50:48

Para quem ainda tinha dúvida se Francisca Motta (Republicanos) seria candidata à deputada estadual, agora pode ter certeza. É que na noite dessa quarta-feira (26), Francisca consolidou a sua pré-candidatura durante um encontro, realizado no município de Patos, com a base de prefeitos e ex-prefeitos que apoiam a sua postula√ß√£o.


Desde que Nabor Wanderley (Republicanos) deixou a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para assumir a prefeitura de Patos, Francisca vem dando suporte aos prefeitos, participado de audi√™ncias no Pal√°cio da Reden√ß√£o, solenidades políticas, visitando líderes políticos e atendendo a popula√ß√£o.


Com cinco mandatos de deputada estadual e um como prefeita de Patos, Francisca tem um bom tr√Ęnsito na classe política e com isso tem conseguido resolver demandas de v√°rios municípios paraibanos, seja diretamente com o Governador Jo√£o Azevedo, seja com os Secret√°rios de todas as pastas.

Para Francisca, a reuni√£o foi muito importante para consolidar a sua pré-candidatura à uma vaga na Assembleia Legislativa. "Patos e o Sert√£o precisam ter uma maior representatividade e fico feliz em poder contar com tantos apoios importantes nessa caminhada", declarou.

Participaram da reuni√£o os prefeitos, Sinhô Almeida (Desterro), Nabor Wanderley (Patos), Tom (√Āgua Branca), Esaú (S√£o José do Bonfim), Dedé (Santana dos Garrotes), Cl√°udia Mac√°rio (Quixaba), Arimatéia Camboim (Santa Terezinha), Cirino (M√£e D"√Āgua), Rogério Campos (Cacimba de Areia), o vice-prefeito Heitor Campos (Cacimba de Areia), o vice-prefeito Jacob (Patos), os ex-prefeitos Segundo Madruga (Emas), Dr. Odir Borges (Catingueira), Rosalba e Miguel Mota (S√£o José do Bonfim), Ren√™ Caroca (S√£o José de Espinharas) e Júlio César (Quixaba).

Apesar de n√£o poderem participar da reuni√£o, os prefeitos Nilton (Cacimbas), Luciano Lustosa (Imaculada), a prefeita Joana Darc (Olho D"√°gua),e o ex-prefeito, Dada (Imaculada) também j√° declararam apoio a pré-candidatura de Francisca Motta.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Coment√°rios