Pedro Cunha Lima concede entrevista em Patos e não declara apoio aos presidenciáveis

Por portalvirgulaparaiba.com em 18/01/2022 às 23:07:13

O deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PSDB, concedeu entrevista ao programa Espinharas Notícia desta terça (18), na Rádio Espinharas FM de Patos, e disse ainda não tem posição definida em relação a disputa pela presidência da república.

Pedro considerou existir uma tendência com relação a disputa entre os principais candidatos que concorrerão ao pleito no cenário nacional, mas considerou que o estado precisa ter os problemas locais como prioridade para o debate.

O pré-candidato não manifestou apoio a nenhuma das pré-candidaturas, e opinou sobre várias temáticas, a exemplo da possibilidade de venda da CAGEPA e o fim da reeleição.

Pedro Cunha Lima veio a Patos nesta terça para manter vários contatos políticos na cidade. Ele conversará também com vários candidatos a vereador que disputaram o pleito em 2020.

O deputado foi oficializado como candidato do PSDB ao governo da Paraíba, após a desistência do ex-prefeito de campina Grande, Romero Rodrigues, que havia recebido o apoio do partido para a disputa no ano passado.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários