Polícia Civil intercepta e aborda suspeitos dentro de veículo no Bivar Olinto, em Patos. Houve resistência e prisões

Por portalvirgulaparaiba.com em 04/01/2022 às 23:18:13

A redação do Patosonline.com recebeu a informação que agentes da Polícia Civil de Patos interceptaram e abordaram alguns homens dentro de um veículo no bairro Bivar Olinto, zona oeste de Patos.

A ação aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 04 de janeiro, e conforme as primeiras informações extraoficiais de nossas fontes, houve resistência dos suspeitos, e alguns acabaram detidos e levados para a Delegacia de Polícia.

Essas informações são recentes, e devido as autoridades ainda não terem divulgado informações oficiais, poderão sofrer ajustes durante o dia. Corre nos bastidores a existência de um conflito entre facções rivais em Patos, que dominam setores territoriais distintos da cidade.

Mais cedo uma mensagem foi divulgada em redes sociais, supostamente atribuída a uma facção fazendo ameaças a rival e dizia o seguinte: "Atenção: moradores do Bairro Mutirão, Jatobá, Monte Castelo e Alto! A guerra começou agora, evitem tá em meio de rua porque vai continuar sendo derramado sangue dos EUA e PCC! Enquanto tiverem derramando sangue de irmãos da gente, Patos não terá paz! E até ser cobrado a morte de um irmão!".

Fonte: Folha Patoense

Comunicar erro

Comentários