Azul anuncia novo voo em Patos

Por portalvirgulaparaiba.com em 25/10/2021 às 21:39:07

Pouco mais de dois meses após o início da operação do primeiro voo comercial entre Patos e Recife pela Azul Linhas Aéreas, a companhia anuncia que terá mais um voo a partir de dezembro com destino a capital de Pernambuco.

Além do voo da 0h10min, o período da alta estação vai ganhar mais um horário: dessa vez à tarde no trajeto Patos-Recife, como explica Hayron Coutinho, representante da Azul na Capital do Sertão: "Vai ser um voo a mais. O voo vai sair de Patos às 15h10min. Ele vai começar no dia 26 de dezembro de 2021 e vai até o dia 30 de dezembro de 2021, retomando dia 8 de janeiro de 2022 até o dia 30 de janeiro de 2022".

Segundo a companhia, o horário foi pensado estrategicamente para que os passageiros possam chegar à capital pernambucana a tempo de pegar voos para outras cidades.

Hayron explica que esse segundo voo pode sim se tornar fixo. Vai depender da procura dos passageiros. "A demanda, a procura crescente. Nós temos hoje uma procura e uma demanda do voo de 0h10min quase todos os dias lotado. Então a demanda muito grande dá a entender que a empresa fez esse estudo e está colocando esse horário a mais exatamente por isso, por conta da demanda e da procura que está acontecendo. Com relação a se esse horário vai ficar fixo, tudo vai depender da demanda. Se existir demanda e tiver um comprometimento do voo, com certeza a Azul vai estudar essa possibilidade de estender e até de fixar esse horário de Patos para Recife.

O representante enfatizou que as passagens podem ser adquiridas no site da empresa, nas agências de viagem e também presencialmente na Azul Cargo Express, que fica na Rua Peregrino de Araújo, 357, no bairro Santo Antônio. "Tanto pode comprar no site da Azul, como nas agências de viagem, mas nós fazemos essa venda também lá na Azul Cargo. Nós temos o espaço Azul Viagens e temos lá taxas promocionais, que conseguimos vender passagens aéreas para todo Brasil e também para o exterior com preços inferiores até o site da Azul. Então só é nos procurar na Rua Peregrino de Araújo, 357, e no número de telefone (83) 9807-1265 e teremos o maior prazer em lhe atender e lhe fazer a experiência Azul de viajar".

Assista a reportagem da TV Sol:


Fonte: Tv Sol

Comunicar erro

Comentários