Em Patos, uma criança e duas mulheres ficam feridas após motorista de caminhonete colidir com moto e fugir sem prestar socorro às vĂ­timas

Por portalvirgulaparaiba.com em 30/09/2021 às 20:28:39

Um motorista ainda não identificado provocou um acidente nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), precisamente no pontilhão da PB 262, no Bairro Mutirão, em Patos. O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira, dia 30, por volta das 19h00.

De acordo com relatos, duas mulheres seguiam em uma moto quando foram surpreendidas com o impacto de uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, que estava em alta velocidade na via urbana da PB 262. A caminhonete atingiu lateralmente a moto e as duas mulheres e a criança foram arremessados ao chão.

Uma das mulheres teve o dedo quebrado e escoriações pelo corpo. A outra passageira sofreu escoriações. O caso mais preocupante era o da criança de colo que teve cortes na cabeça, arranhões pelo corpo e hematomas no rosto. Populares comentaram que o motorista percebeu toda a situação, mas evadiu-se sem prestar socorro.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU) foram em socorro às vítimas. As duas mulheres são mãe e filha. A criança de colo é filho da mulher que teve apenas escoriações leves e a preocupação maior de todos era com a criança que estava chorosa e assustada com o ocorrido.

A criança foi levada ao Hospital Infantil Noaldo Leite para os procedimentos cabíveis ao caso. A mulher que teve o dedo quebrado ficou aos cuidados do Hospital Regional de Patos.

Fonte: PolĂȘmica Patos

Comunicar erro

ComentĂĄrios