Jovem Ă© morto a tiros em quadra de esportes e uma criança fica ferida com disparo, em Brejo do Cruz

Por portalvirgulaparaiba.com em 21/09/2021 às 22:33:24

Um jovem de apenas 19 anos de idade foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (21) na rua Rio Grande do Norte, no Bairro dos Estados, na cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha. Segundo a polícia, Arakelson Ramos da Silva, conhecido popularmente por "Cofô", estava em uma quadra de esportes quando dois rapazes teriam se aproximado dele e disparado diversas vezes.

O delegado de Polícia Civil da cidade de São Bento, Anderson Fontes, disse que a vítima tentou escapar correndo para fora do ginĂĄsio, mas caiu no meio da rua e morreu no local. Ele informou ainda que Arakelson jĂĄ teria sofrido duas tentativas de homicídio anteriormente.

No ato delituoso, uma criança de 10 anos de idade foi atingida com um tiro e em seguida socorrida para uma unidade hospitalar local. Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do estado de saúde do menor.

Os peritos da Polícia Civil compareceram e realizaram os procedimentos periciais no local do crime. Em seguida o corpo do jovem Arakelson Ramos da Silva foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização de exames cadavéricos.

Ainda não se sabe a real motivação do crime. A PM realizou diligĂȘncias, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso serĂĄ investigado.

Fonte: DiĂĄrio do Sertão

Comunicar erro

ComentĂĄrios