Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Patos

Com alto preço das passagens de mototáxi, pessoas cobram retorno do transporte coletivo à Prefeitura de Patos


Recentemente, a imprensa divulgou que os mototaxistas passaram a cobrar mais caro nos deslocamentos de passageiros em Patos, devido ao aumento do preço dos combustíveis. Valores de R$ 7 e R$ 12 já estão sendo cobrados pelos profissionais na cidade, dependendo do trajeto a ser feito.

Segundo as informações, Uber também vai ficar 30% mais caro após a alta do preço dos combustíveis. "Ninguém aguenta mais", disse um leitor ao Portal Folha Patoense.

Diante a situação, pessoas estão reivindicando o retorno do transporte coletivo à Prefeitura de Patos para que possa ter um transporte com qualidade e com preço mais acessível. "A situação está cada vez pior com a falta deles na cidade", completou o leitor.

A Transbraz foi a última empresa a explorar o serviço de transporte coletivo em Patos. Iniciou suas atividades em 14 de novembro de 2016, na gestão do então prefeito Lenildo Morais, e encerrou suas atividades em 2 de fevereiro de 2018, na gestão do então prefeito Dinaldinho.

Caso a Prefeitura de Patos queira se manifestar sobre o assunto, o e-mail do Portal Folha Patoense é: folhapatoense@gmail.com.

Folha Patoense

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!