Homem Ă© preso pela DRF por furtar objetos de carro no bairro Belo Horizonte, em Patos

Por Portalvirgulaparaiba.com em 17/04/2024 às 10:38:58

Nesta terça-feira, 16 de abril, um homem foi preso pelas equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), após ser acusado de furtar objetos de dentro de um veículo estacionado no bairro Belo Horizonte, em Patos.

Conforme informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu na tarde da última segunda-feira, 15 de abril, quando um carro, possivelmente pertencente a uma médica, foi alvo de um criminoso nas proximidades do Edifício Milindra 6. Entre os itens furtados estavam uma bolsa, um anel, uma pulseira e uma carteira porta funcional de médica.

Após investigações, a polícia conseguiu localizar e deter o suspeito, recuperando os objetos roubados. No entanto, dentro da bolsa não foram encontrados quaisquer documentos que pudessem identificar a proprietĂĄria.

Os itens recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, onde estão disponíveis para retirada pela legítima dona. Se vocĂȘ reconhece os objetos como seus, é importante comparecer à delegacia para reaver seus pertences.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

ComentĂĄrios