Deputado cita quebra de acordo por Daniella e faz projeção de nova chapa majorit√°ria para 2026

Por Portalvirgulaparaiba.com em 15/04/2024 às 21:44:20

Fatídica reunião. Foi assim que o deputado governista Felipe Leitão (PSD) resumiu durante entrevista a imprensa da capital nesta segunda-feira (15), o encontro entre os partidos PSB, Republicanos e Progressistas que terminou em um desenho de construção de chapa majorit√°ria para 2026 entre o governador João Azev√™do (PSB) e os deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Durante a entrevista, Felipe Leitão cravou que o acordo entre os tr√™s partidos foi quebrado pela irmã de Aguinaldo, a senadora Daniellla Ribeiro (PSD), que voltou a colocar o nome na disputa por 2026 mesmo sabendo do desenho de chapa construído pelos tr√™s líderes partid√°rios.

Felipe relembrou que João, Aguinaldo e Hugo haviam batido o martelo e definido que o Progressistas seria o cabeça da chapa ao Governo do Estado, com João Azev√™do e Hugo Motta como candidatos ao Senado Federal. Porém, com o movimento de Daniella Ribeiro, ele cravou que o jogo zerou e agora deve haver um novo desenho dessa composição.

Dentro as projeções, o deputado governista citou que h√° um movimento interno de continuidade do projeto socialista idealizado pelo governador João Azev√™do. Ele defendeu que João permaneça no cargo e prepare um outro sucessor, ao apontar nomes como o do ex-deputado e atual secret√°rio de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga (PSB).

Fonte: Paraiba.com.br

Comunicar erro

Coment√°rios