Pedro Cunha Lima tece críticas a Bruno e defende diálogo para manter unidade do grupo, em Campina Grande

Por Portalvirgulaparaiba.com em 10/04/2024 às 10:35:59

O ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), teceu críticas ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, nesta quarta-feira (10), durante entrevista à rádio CBN Paraíba. O tucano acredita que para manter a unidade do grupo é preciso haver diálogo onde também possam ser expostos pensamentos contrários.

"Não posso deixar de fazer críticas a Bruno. Ele precisa avaliar a maneira e buscar ser mais eficiente nessa unidade. Por mais que a gente busque manter essa unidade, há coisas que só dependem de Bruno. Quem quer ajudar precisa, em alguns momentos, criticar, orientar, sugerir. Claro, ninguém é senhor da razão, mas acredito que em alguns pontos Bruno precisa mudar", afirmou na entrevista.

Pedro defende nome de Romero para 2026

Pedro Cunha Lima também defendeu o nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), mas somente para as Eleições 2026, quando a disputa será para o Governo do Estado. "Defendo o nome de Romero de maneira sincera. E quando é sincero, tem muita força e acontece até de forma natural. Em 2022, quando eu nem sequer poderia disputar a Câmara, porqueo PSDB não havia montado a chapa, mesmo neste estágio, defendi o nome dele. Então, quando existe um coletivo é sempre uma decisão conjunta", falou.

Ele completou informando que esse pensamento tem sido compartilhado também com os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), apoiadores do grupo.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro

Comentários