Secretário do Governo Federal defende retomar diálogo com estados e municípios

Por Portalvirgulaparaiba.com em 04/04/2024 às 22:41:51

O secretário de Comunicação Institucional do Governo Federal, Maneco Hassen, afirmou que a realização da Caravana Federativa é uma demonstração do Governo da importância que tem os municípios e as prefeituras. A Caravana está até esta sexta-feira (5) no Centro de Convenções de João Pessoa.

Hassen lembrou que o último período foi de relações tumultuadas e difíceis entre governo federal com estados e municípios e que esta relação precisa ser reestabelecida

"Tem um pacto federativo, uma relação institucional que precisa ser forte e ser mantida para que os benefícios cheguem à população e essa e uma orientação do presidente Lula a gente retomar esse diálogo, parceria", afirmou.

Em relação à avaliação do presidente Lula, que vem registrando queda, o secretário frisou que o governo tem apenas um ano e três meses. Ele afirmou que o ano passado foi um ano de "plantio", com retomada de mais de 40 programas antigos que foram recolocados na vida da população. Somado a isso, as expectativas são de que com as perspectivas de melhora na economia, a avaliação positiva do presidente também apresente crescimento.

Fonte: MaisPB

Comunicar erro

Comentários