"Absolutamente correta", avalia Nominando Diniz sobre recomendação para que Rio Tinto cancele show de Xand Avião

Por Portalvirgulaparaiba.com em 02/04/2024 às 15:24:43

"Absolutamente correta". Essa é a avaliação feita pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz, sobre a recomendação feita pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) para que a Prefeitura de Rio Tinto cancele um show de Xand Avião. A apresentação vai custar R$ 400 mil.

Nesta terça-feira (2), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Nominando Diniz analisou que antes de promover shows as prefeitura devem garantir o correto funcionamento dos serviços públicos.

Na recomendação, o MPPB listou uma série de irregularidades identificadas em Rio Tinto, como problemas no matadouro público e a ausência de implementação do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo, destinado à criança e ao adolescente.

"Absolutamente corretaDe. O Tribunal disse, através de resolução, que [as prefeituras] têm que controlar os gastos e que paguem os credores. Que elas façam o custeio da saúde, invistam nas escolas. Se você (prefeito) fizer o dever de casa não é o TCE quem vai dizer se faz ou não festa", argumentou Nominando Diniz.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro

Comentários