PolĂ­cia Militar de Coremas prende suspeito armado após denĂșncia

Por Portalvirgulaparaiba.com em 29/03/2024 às 21:17:45

Na tarde desta quarta-feira (27), policiais militares do Quadro de Policiamento de Proximidade (QPP) de Coremas, pertencente à 3ÂȘ Companhia do 13Âș Batalhão de Polícia Militar, responderam prontamente a uma chamada de emergĂȘncia. O chamado, feito por um cidadão preocupado, relatava uma ameaça por arma de fogo.

Segundo informações obtidas no local, os policiais foram informados por um homem sobre um indivíduo que o teria ameaçado utilizando uma arma de fogo. Agindo com rapidez, a equipe de patrulha dirigiu-se imediatamente ao endereço indicado para verificar a situação.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito na porta de sua residĂȘncia. Durante a busca pessoal, os agentes apreenderam um revólver calibre 32, que estava carregado com trĂȘs munições, além de uma faca. Além disso, foram encontrados e apreendidos uma balança de precisão, trĂȘs aparelhos celulares e um triturador manual.

O indivíduo foi detido no local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Com informaçoes da PM

Comunicar erro

ComentĂĄrios