PolĂ­cia Civil de Piancó desmantela quadrilha que planejou assalto à lotĂ©rica da cidade de dentro do PresĂ­dio de Patos

Por Portalvirgulaparaiba.com em 28/03/2024 às 20:36:23

Nesta quarta-feira, dia 27, a Polícia Civil de Piancó lançou a Operação Mega-Sena, culminando na execução de seis mandados de busca e apreensão em diferentes cidades, incluindo Emas, Piancó, Patos e Campina Grande. A operação visava desarticular uma quadrilha envolvida no planejamento de um assalto, conforme declarado pelo Delegado Lucas Rothardand, responsĂĄvel pela condução da ação.

De acordo com as investigações, o plano do assalto foi elaborado e executado de dentro do presídio de Patos, envolvendo suspeitos residentes em Piancó, Emas, Campina Grande e Patos. Cada membro da quadrilha tinha funções específicas, desde fotografar o local alvo, até observar o movimento de pessoas e determinar o melhor horĂĄrio para a ação criminosa. O mandante do crime, atualmente detido na penitenciĂĄria de Patos, ditava as ordens para os executores.

Durante a operação, foram apreendidos diversos celulares, ferramentas fundamentais para a coordenação do plano criminoso. O sucesso da ação policial foi possível graças ao apoio colaborativo das Delegacias de Coremas, Conceição e Itaporanga, bem como do Grupo TĂĄtico Especial (GTE) da 17ÂȘ Seccional de Itaporanga, da 2ÂȘ Delegacia Distrital de Campina Grande e da Polícia Militar da Paraíba.

Fonte: Com informações de Vale News PB/Piancó Mil Grau

Comunicar erro

ComentĂĄrios