Em Princesa Isabel: PolĂ­cia resgata adolescente de 15 anos que estava sendo induzida pelo pai a tirar a própria vida, e prende indivĂ­duo; delegado fala

Por Portalvirgulaparaiba.com em 28/03/2024 às 20:29:39

Na tarde de ontem, 27 de março, em Princesa Isabel, a Polícia Civil, por meio do Grupo TĂĄtico Especial (GTE), deflagrou a Operação Liberandum (resgate), que resultou no resgate de uma adolescente de 15 anos que estava sendo instigada pelo pai, de 50 anos, a tirar a própria vida.

Conforme informações repassadas pelo delegado Dr. Gutemberg Cabral, a senhora S. V. S., desesperada, procurou o GTE da Polícia Civil de Princesa Isabel para relatar que sua filha, a menor J. V. S. F., havia enviado um vídeo que indicava uma tentativa de tirar a própria vida por meio de enforcamento. Após verificar a veracidade do vídeo, constatou-se que a instigação ao ato estava sendo feita pelo próprio pai da garota, J. F. N., que é ex-marido da denunciante. Ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a usar a filha na tentativa de convencer a ex-esposa a voltar para ele.

Imediatamente, com as informações de que o ex-marido estava sozinho com a garota em um sítio na zona rural de Manaíra-PB, o GTE deslocou-se até o local. Ao chegar à residĂȘncia, a garota foi retirada sem ferimentos, e o acusado foi preso por induzir uma menor de idade ao suicídio e por posse ilegal de arma de fogo.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Princesa Isabel, onde foram tomadas todas as medidas necessĂĄrias pela autoridade policial. O acusado estĂĄ sob custódia na delegacia, aguardando audiĂȘncia, e responderĂĄ pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e indução e instigação ao suicídio.

Veja mais detalhes no vídeo do delegado Dr. Gutemberg Cabral:


Com informações do GTE de Princesa Isabel

Fonte: Com informações do GTE de Princesa Isabel

Comunicar erro

ComentĂĄrios