Uma pessoa Ă© presa em flagrante pela PF em Ibiara por crime de abuso sexual infantil

Por Portalvirgulaparaiba.com em 27/03/2024 às 12:54:41

Uma pessoa foi presa em flagrante em Ibiara, na Paraíba, pelo crime de abuso e exploração sexual infantil. A operação Share, da Polícia Federal, localizou e prendeu uma pessoa nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 27. A operação aconteceu em 20 estados do Brasil.

Os 59 mandados foram expedidos para os seguintes estados:

Acre (1), Alagoas (1), AmapĂĄ (1), Bahia (3), CearĂĄ (2), Distrito Federal (1), Espírito Santo (1), Maranhão (1), Minas Gerais (3), Mato Grosso (2), ParĂĄ (3), Paraíba (3), Pernambuco (2), ParanĂĄ (9), Rio Grande do Norte (1), Rio de Janeiro (3), Roraima (2), Rio Grande do Sul (9), Santa Catarina (1), Sergipe (1) e São Paulo (9).

A investigação e operação ficou por conta da Coordenação de Repressão aos Crimes Cibernéticos Relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil da PF, com com vistas à identificação e prisão de abusadores de crianças e resgate de vítimas.


Informações rewpassadas pelas polícias da ItĂĄlia e da Espanha foram importantes para localizar os suspeitos da organização criminosa. Ao todo, foram presas 17 pessoas acusadas do mesmo crime.

Os suspeitos são acusados de coemterem o crime de armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil e associação criminosa e responderão por eles na Justiça.

Veja o saldo da Operação Share:


Quantidade de inquéritos policiais instaurados: 52

Quantidade de mandados de busca e apreensão expedidos: 59

Quantidade de prisões realizadas: 17

Policiais envolvidos: 182

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

ComentĂĄrios