Mulher sofre tentativa de feminicídio durante a madrugada desta segunda (25) em Patos, e DHE age rápido e prende autor do crime

Por Portalvirgulaparaiba.com em 25/03/2024 às 20:18:17

Na madrugada desta segunda-feira (25), uma mulher de 39 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Noé Trajano, em Patos. Conforme informações repassadas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), ela foi brutalmente agredida por seu ex-companheiro, de 43 anos, que a atacou com uma faca, desferindo vários golpes, principalmente em seu pescoço.

Segundo relatos da vítima, seu ex-companheiro a aguardava dentro de um matagal, onde a surpreendeu com os ataques repentinos. Porém, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir. Posteriormente, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, na manhã de hoje (25), procurou a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) para relatar o ocorrido.

A partir da denúncia, os investigadores iniciaram diligências e, no início da tarde, conseguiram capturar o acusado no bairro São Sebastião. De acordo com a polícia, o suspeito confessou a autoria do crime, e há também outro processo pendente contra ele por agressão à mesma vítima.

Ele foi levado à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Com informações da DHE/Patos

Comunicar erro

Comentários