Tentativa de assalto à casa da mãe do vice-prefeito de Triunfo, no Sertão, é impedida após alarme ser acionado

Por Portalvirgulaparaiba.com em 21/03/2024 às 15:49:30

Na madrugada da última terça-feira (19), a casa da mãe do vice-prefeito de Triunfo, na região de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba, foi invadida por criminosos, gerando pânico entre os moradores locais.

Segundo relatos da Polícia Militar, a residência, localizada em uma rua próxima à igreja matriz da cidade, foi alvo de uma tentativa de assalto. A vítima, uma idosa de 69 anos, estava acompanhada de sua neta no momento do incidente.

De acordo com informações, os invasores, possivelmente armados, tentaram roubar pertences da casa. No entanto, o alarme de segurança foi acionado, frustrando a ação criminosa. Diante do alarme, os criminosos fugiram, pulando o muro da frente da residência para escapar.

Apesar da tentativa de comunicação ter sido prejudicada pelo dano causado ao roteador de internet pelos invasores, a neta da vítima conseguiu telefonar para alguns contatos em busca de ajuda.

Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram localizados pela polícia. As autoridades acreditam que os criminosos possam ter deixado um veículo de fuga em um local não monitorado por câmeras de segurança.

Diligências foram realizadas pelas equipes policiais, porém sem sucesso. A Polícia Militar aguarda informações adicionais dos registros de monitoramento das câmeras da Guarda Civil Municipal (GCM) para auxiliar nas investigações em andamento.

Fonte: Diário do Sertão

Comunicar erro

Comentários