Estabelecimento comercial é assaltado durante a madrugada na cidade de Matureia; veja vídeo

Por Portalvirgulaparaiba.com em 18/03/2024 às 22:00:08

Durante a madrugada desta segunda-feira (18), um supermercado localizado no centro da cidade de Matureia, na região da Serra do Teixeira, foi alvo de um arrombamento seguido de furto. Três homens, ainda não identificados, foram registrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, conhecido como "Comercial Souza", cometendo o crime.

Conforme as imagens capturadas pelo circuito de segurança, os indivíduos chegaram por volta das 02h40min e, utilizando um objeto, tentaram danificar as câmeras de vigilância da entrada do supermercado, aparentemente na intenção de dificultar o registro da ação criminosa.

Após essa tentativa, os suspeitos adentraram ao estabelecimento e procederam com o furto de diversos produtos. O Patosonline.com recebeu a informação de que teria sido levado alguns produtos, litros de whisky e determinada quantia em dinheiro do caixa.

Veja as imagens abaixo:

As autoridades policiais já estão empenhadas nas investigações do caso. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada às autoridades por meio dos números de emergência 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários